Quem sou eu

Minha foto
Sou Comunicóloga/Psicopedagoga com extensão em Educação Especial e Atendimento Educacional Especializado. Sou casada com uma pessoa especial/companheiro maravilhoso: Acácio - Minha Vida e, juntos temos três lindas princesas. Quando me comprometo com algo levo a sério e faço tudo para que o melhor seja o resultado. Acredito na Inclusão escolar e aposto que o OLHAR é uma das ferramentas primordiais para o alavancar dessa ideia.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FRASES E PENSAMENTOS PARA O INÍCIO DAS AULAS - PALAVRAS PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO


                                                                                        
Alguns pensamentos para o começo das aulas, frases e palavras de reflexão para o início do ano letivo, para serem lidas para professores, alunos e funcionários.

"Um país sem educação de qualidade é um país sem futuro. Educadores, o futuro de nossa nação está em suas mãos." ( Luis Alves, frases de boas vindas para professores no primeiro dia de aula )

"Trate as pessoas como se elas fossem o que deveriam ser, e ajudá-los a se tornarem o que são capazes de se transformar." ( Johann Wolfgang von Goethe, Frase de motivação para início das aulas )

"Estudante, seja bem vindo a uma nova etapa de sua formação, aqui estamos para auxilia-lo numa jornada rumo ao aprendizado e conhecimento." ( Luis Alves, frases de volta as aulas para alunos )

"Se a única ferramenta que você tem é um martelo, você tende a ver cada problema como um prego." ( Abraham Maslow, pensamentos e frases de começo das aulas, começo ano letivo)

"Aluno, seja bem vindo a extenção de sua casa, seja bem vindo a escola, local de crescimento, como indivíduo e cidadão." ( Luis Alves, frases para alunos início das aulas )

"Educação custa dinheiro, a ignorância não tem preço." ( Claus Moser, frases de Incentivo para Início das aulas)

"Não se limite. Muitas pessoas se limitam ao que elas pensam que podem fazer. Você pode ir tão longe quanto sua mente permite.O que você acredita, você pode conseguir. " ( Mary Kay Ash, frases motivacionais para início das aulas, ano letivo )

"Cada homem deve olhar para si para lhe ensinar o significado da vida. Não é algo descoberto. É algo moldado." ( Antoine de Saint-Exupery, frases de Início das aulas )

"O maior sinal de sucesso para um professor é ser capaz de dizer: As crianças estão agora trabalhando como se eu não existisse."
( Maria Montessori, frase para incentivar professor no início das aulas )

"Alunos, professores e funcionários, sejam bem vindos ao início de mais um ano letivo, trabalhando em harmonia, juntos atingiremos nossos objetivos pessoais e profissionais." ( Luis Alves, Frases de auto estima para volta as aulas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário